Histórias Cruzadas

1 fev

No último sábado, 28, eu fui assistir à pré-estréia do filme Histórias Cruzadas (The Help). Sai do cinema pensando uma única coisa: sensacional. Fazia muito tempo que eu não assistia a um filme que me comovia tanto e me fazia ver como nossa sociedade é hipócrita!

Não quero falar muitas coisas pontuais do filme pois não pretendo adiantar nada, mas a história é comovente, bem bolada, bem costurada e ainda emocionante. Uma mistura de drama com comédia divina. A veja do domingo passado, publicou uma crítica a este filme, eu fiquei furiosa e frustrada com o que li, eu só pensava: “como assim”? é, eles falaram mal de um filme riquíssimo, lindo!

A única coisa negativa, pra mim, foi que sai do filme pensando que o mundo em que vivemos é ridiculo, que realmente não há respeito.

Recomendo ir ao cinema e assistir, só espero que ninguém mais (acho que só eu já bastou) saia com o mesmo sentimento de desesperança no mundo.

 

Obs. okay, acho que eu sou uma eterna romântica (no sentindo de ideais pro mundo!, acredito em ilusões)

 

Roberta

Deixe um comentário

