Quem nunca?

3 jan

Quem nunca se apaixonou perdidamente e jogou tudo pro ar?

Quem nunca beber sem lembrar que tinha ressaca?

Quem nunca viveu uma história maluca sem pensar nas consequências?

Quem nunca foi pra festa ao invés de estudar?

Quem nunca esqueceu da dieta pra comer algo que tava com vontade?

Quem nunca esqueceu que existia o amanhã só para viver o hoje intensamente?

Quem nunca fez nada disso, tá na hora de fazer!

Não acredito em amor, nem a primeira nem a nenhuma vista, tenho uma limitação a essa história de amor. Acredito em tesão, em saudade, em vontade de ficar junto, não sei nem se acredito em tudo que já vivi.

Sempre fui tranquila, aquele tipo de adolescente que os pais não precisavam se preocupar. Consecutivamente, me tornei numa adulta (odeio essa ideia) responsável, que odeia faltar o trabalho e sofre quando chega atrasada. Mas, aprendi que nesse meio termo, temos que ter momentos de irresponsabilidade.

Quem nunca foi irresponsável e soube que aquele seria um dos melhores momentos de sua vida?

Pra mim, essa história de paixão entra na irresponsabilidade. Por que? Simples, porque nos tornamos burros, leves, sorridentes, felizes por absolutamente nada e por tudo, porque fazemos coisas que normalmente não faríamos. Como eu sei disso? Quem nunca se apaixonou, que jogue a primeira pedra!

A paixão é intensidade. Mas dai eu me refiro a todo e qualquer tipo de paixão.

Atualmente, to apaixonada, mais do que nunca, pela vida. Por viver, por experienciar, por aprender, por descobrir, e ai, me refiro a todos os quesitos, sobretudo profissional, cultural (não pensem merda, pls). Quem nunca desejou tudo isso?

Na vida, é facil imaginar, sonhar, suspirar, sorrir. Dificil é encarar as dores, chorar (pelo menos pra mim, realmente é dificil chorar), seguir em frente, deixar o passado pra trás e só se preocupar com o presente.

Ou não.

Quem nunca sonhou que ia dar a volta por cima, deixar as coisas ruins de lado e seguir em frente, com um sorriso verdadeiro e apaixonado pela vida?

Eu já, agora.

 

 

Deixe um comentário

