Sonho bom

10 jan

Acho que na contra mão de grande parte da sociedade eu considero o ato de dormir com alguém algo extremamente intimo.
Okay! Certamente serei criticada quanto a isso! Mas pense no seu ritual antes de dormir! Eu tenho lá minhas manias e cremes! Alguém presenciar isso é conhecer algo muito intimo meu, muito mais do que me ver nua! Pois é! Quantos corpos nus você já viu? Vários, certamente! Agora me diga quantas pessoas passaram creminhos, tiraram a maquiagem (no caso de mulher), ajeitou o cabelo e escovou os dentes antes de dormir contigo?
Uma coisa é transar e dormir nu, ali exausto, de maquiagem mesmo e sem escovar os dentes. Outra coisa é tomar banho, colocar pijama, escovar os dentes, limpar a pele e ajeitar o cabelo.
Uma coisa é dormir com alguém, outra coisa é dormir junto!
Mas nenhuma impede que você tenha um sonho bom!

Deixe um comentário

