Saudade do que se faz presente mesmo ausente

29 jan

Algumas pessoas simplesmente se entendem e outras não.

É simples e complexo.

Nunca fui de acreditar em algumas coisas, mas agora eu acredito que conhecemos pessoas que simplesmente nos entendem, mesmo sem nos conhecerem por muito tempo, enquanto outras, convivemos a vida inteira e não sabem o que nos faz sorrir no final de um dia cansativo.

Engraçado isso.

Algumas pessoas marcam a gente de forma extremamente profunda, mesmo tendo feito parte de nossa vida por muito pouco tempo.

Tenho amigos que sinto muita saudade, pessoas que tive uma conexão intensa, mas infelizmente permaneceram ao meu lado por um tempo limitado. São nesses amigos que me dão uma saudade inexplicavel. Fico feliz em saber que logo matarei a saudade de um deles.

Será rápido, mas aposto que um ótimo momento.

Amigos que conheço há tanto tempo, mas que vejo tão pouco, mas que amo imensamente.

obs. meus amigos queridos, que falo diariamente, ou quase isso, obrigada por não me deixarem morrer de saudades. Os que estão longe já me fazem sofrer o suficiente. E amo vocês imensamente, não se preocupem quanto a isso.

 

O que eu quero dizer com tudo isso, que tá uma enrolação sem fim é que realmente, não é o tempo que as coisas e sim sua intensidade. Pra isso me refiro aos amigos, o melhor e mais verdadeiro amor que podemos sentir e receber, mesmo que acabe (a amizade), o amor sentindo será uma lembrança surreal.

Deixe um comentário

