Something like that

3 fev

Gosto de coisas tensas e intensas. Não gosto do que me deixa na zona de conforto, gosto de ser instigada, criticada, questionada, posto à prova. Odeio marasmo, gente quieta, que não pergunta, que se conforma.

Gosto de tempestades, de caos, de reflexões. Não sei lidar com pessoas que se acomodam, que pouco importa, que não tem opinião. Não gosto de conversar com quem só concorda e odeio homens que baixam a cabeça.

Acho que é por isso que gosto do tropicalismo, do expressionismo, do cubismo, de arte que é inquieta, que te mostra o não convencional, que questiona a si mesma e te faz se questionar.

Gosto de homens inquietos, que surpreendem, que se expressam. Odeio modismos, flores e cartões convencionais. Pra mim, o presente ideal é uma barra de chocolate quando menos eu esperava. Gosto de surpresas agradáveis, aquelas que desconcertam, que fazem suspirar.

Ah suspiros. E quem não gosta de suspirar? Gosto dos suspiros improváveis, de beijos que me fazem tirar os pés do chão. De romances avassaladores, que duram o tempo suficiente pra me fazer sorrir. Gosto de sorrisos sinceros, de gargalhadas inesperadas, de lágrimas verdadeiras.

Não gosto de gente falsa, quieta, sem opinião e das que discutem por nada, só para discutir.

Gosto de sorriso no rosto e na alma. Amo por inteiro, vivo por inteiro, gosto da intensidade e tensão por inteiro. Odeio sentir pela metade. Odeio saber que faltou algo. Não vivo de coisas inacabadas, mal resolvidas. Gosto do preto no branco.

Digo que amo, quando amo, e me esquivo, sumo, para não ter que dizer que deixei de amar.

É, pra mim, realmente, basta a intensidade dos momentos, pois são essas lembranças que vão me fazer suspirar em dias como hoje, em que o marasmo, a calmaria me fazem companhia.

 

 

 

 

Deixe um comentário

