Sobre coisas do coração e da alma

4 fev

Não adiantaria eu te dizer milhões de vezes o quanto sinto tua falta, você não entenderia. Assim como você não entendeu antes, não entendeu que gostar vai além de muita coisa, e que rótulos não servem pra nada.

Não adiantaria agora eu te pedir pra voltar, porque mais uma vez discutiríamos as mesmas coisas, teríamos opiniões contrárias e acabaríamos onde estamos agora.

Incrível saber que a dor, às vezes, conforta. Que a saudade faz lembrar de bons momentos e ver que tudo que passou e que se sentiu foi real e maravilhoso.

Mas não adianta mais ter esperança por algo que não faz mais sentido. Procurar entender onde tudo se perdeu se não existem mais dois pontos a serem ligados.

É tempo de renovar, de seguir em frente. De encarar que nem sempre a esperança vale a pena e que a dor pode curar muita coisa e que a saudade pode ser um sentimento belo, quando não nos faz parar de viver.

Agora é a hora do “moving on”, do “let it be”. Chega de “miss you so much” e de “come back to me”. É, pode parecer estranho mas é hora de deixar tudo pra trás, de esquecer dos momentos, bons e ruins, é hora de focar no presente e futuro porque, graças à deus, tá tudo tão bom, um caos gostoso, uma intensidade que me faz sorrir todos os dias pela manhã. E isso não tem nada a ver com  seu sorriso e seu bom dia, é uma felicidade só minha.

Pois é, acho que eu já tinha deixado ir, só não me dei conta.

Deixe um comentário

