Happiness

7 fev

Engraçado pensar em felicidade num momento em que tantas coisas horríveis estão acontecendo no mundo todo e principalmente em baixo do meu nariz.

Mas não adianta, um lado egoísta e nada hipócrita é mais forte do que eu e assume meus pensamentos e modo de viver. Um dia eu também vou morrer, então não adianta nada eu ficar triste, só vou deixar de aproveitar as coisas boas que tenho pra fazer e viver e sentir enquanto to viva.

Já sofri muito e por muito tempo e sei que terei dias amargos e tristes, mas enquanto consigo focar no que é bom e ser otimista, eu sigo fazendo isso.

Tento sempre tirar o melhor proveito de tudo que vivo. Pensar, não nas lições, mas nas coisas boas que aconteceram!

Para todo mal há algo bom. Meu lado otimista não deixa eu ver de outra forma. (mais uma coisa que eu tenho que agradecer a alguém que não faz mais parte da minha vida, mas que está presente nas minhas lembranças diariamente e que me mostrou a melhor Roberta que podia existir em mim!! tks Dude, por mais isso! – apesar de eu saber que tu não vais ler isso!).

Enfim, desejo a felicidade de todos, até pq gente feliz não enche o saco! haha

Falando sério, quando falando que a felicidade está na gente, eu discordo. Acho que está na nossa capacidade de focar no que nos faz feliz. Apesar do caos que está ai fora, nas coisas ruins eu lembro de tudo que me faz sorrir antes de sair da cama quando acordo e antes de pegar no sono, a noite. E acho que são as pequenas coisas que me movem, que fazem eu ver que vale a pena, tudo na vida, até as dores.

Só para finalizar, nada como uma boa música, uma boa cia e uma cerveja bem gelada. Termino assim meu texto. Celebrando o amor, a alegria, a amizade, a música, a cerveja e o amor (eu já tinha falado de amor? se já, celebra-se duas vezes!)!

 

Proust.

 

 

Deixe um comentário

