that’s fine

23 fev

Não adianta, tem coisas que eu não consigo compreender, que vão além do meu alcance de imaginação e tal.

Será que alguem tem a capacidade de me responder?

Acho que não.

Ok, sobrevivi a tanta coisa até hoje, mas hoje morri! Morri por perceber que o que eu tinha certeza, aquilo que me acalmou e me fez sorrir não era verdade, morri porque percebi que minha mente é capaz de fantasiar algo para acalmar meu coração.

Percebi que meu coração tá machucado, quebrado e que eu não tentei concertar, que eu não quero concertar.

Percebi que apesar de despedaçado ele ainda pulsa e pode bater tão forte que assusta, por outros motivos.

É isso. Não sei oque é, não sei porque e não quero entender mais nada.

Assumo a responsabilidade da merda, assumo a dor e a alegria de tudo que passou, mas mais que tudo, assumo a sensação de liberdade que tenho agora.

Assumo que, apesar de tudo, valeu a pena, cada segundo, cada beijo, cada suspiro, cada momento, cada bom dia, cada boa noite e cada sorriso, pois todos os momentos foram verdadeiros, para mim, foram intensos, foram nossos.

Agora? moving on, como tem sido há tanto tempo.

Agora? é sorrir, manter vivo na memória o que vale a pena!

Deixe um comentário

