Re-apaixonar-se

11 mar

Oi?

É, tô falando sem se re-apaixonar. Ok. Não acredito nisso. Acredito que as pessoas se apaixonam e deu, que não deixam de estar apaixonadas por alguém e depois fiquem novamente. Ou o sentimento sempre existiu, ou deixou de existir.

Infelizmente, ou não, eu aprendi desde cedo que as pessoas não mudam, nunca, por hipótese alguma. Elas podem melhorar ou piorar, mas mesmo isso é dificil e acontecer. A vida é cruel, sorry =\

Não me importo com isso, das pessoas não mudarem sua essencia, na verdade é meio que reconfortante saber que tua melhor amiga não vai se tornar numa cretina e que aquele idiota, vai seguir idiota. Essas coisas são engraçadas, pois não podemos nos re-apaixonar por algo que nao somos mais apaixonados.

Ah, paixão?, algo que talvez um dia eu entenda, supere. sei lá. Não sei bem o que é. mas sei o que sinto. Paixões não vão e vem como trens, elas duram tempo o suficiente para sermos felizes e infelizes. Trazem suspiros e choros…

O que vai e vem são encantamentos… aquele cara bacana que nos leva pra jantar, vai ao cinema e é querido. Mas isso, não é, necessariamente paixão.

Sentimentos não são traduziveis em palavras, ok, exceto Neruda, que fez milagre com as palavras! Sentimentos, para mim, são expressados com ações, gestos, imagens. Acho que é por isso que amo arte. (tá outro assunto isso!)

Mas, se for possível se re-apaixonar vá fundo, re-apaixone-se. A vida sem paixões é tao vazia.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: