coisas da vida

15 mar

Enquanto ontem eu listei milhoes de coisas simples e maravilhosa, hoje eu poderia dizer uma única coisa muito ruim.

Mas ficarei em silêncio e direi que nada melhor que chegar em casa depois de um dia cheio, escutar uma boa música, sem sapato, bem relaxada na nossa cama. Em silêncio, sem ninguém falando, incomodando ou querendo saber como foi o teu dia.

Aquela paz de estar sozinho.

Até porque eu ainda não entendo porque as pessoas acham tão necessário ter namorado(a). Enquanto eu acho que é tão bom ter amigos, que é muito melhor ter ótimos amigos do que alguém para dormir comigo, dividir o vinho, ir no cinema, sair pra jantar. Até porque, posso fazer tudo isso com minhas amigas ou sozinha, não vejo problema algum! E, sinceramente, adoro dormir sozinha.

Desculpem-me os românticos, mas tem coisa melhor do que poder virar e revirar na cama? Não pra mim. Acordar a hora que eu quero, sem ninguém me chamando, ou falando. Acordar, em paz, no meu tempo, com meus pensamentos. Até porque, as minhas horas mais criativas são quando eu tô quase dormindo e logo que acordo, ou seja, momentos tão meus, tão íntimos, tão sinceros, que dividir com alguém requer muito de mim.

 

Resumindo? A vida pode ser linda, mesmo quando não estamos em busca de um “cobertor de orelha”!

Deixe um comentário

