Si es amor

18 mar

Dias como hoje me fazem sentir saudade daquilo que não vivi.

Nunca vou me esquecer quando um grande amigo meu disse que tinha essa sensação naquele momento da vida dele. Passaram-se alguns anos e um dia eu entendi do que ele tava falando, de sentir saudade daquilo que eu ainda não vivi.

Engraçado, perdi o contato com ele por um tempo, e quando nos reencontramos, ele, que mesmo sem eu falar seguido me conhecia tão bem falou: agora tu entende o que dizia?! Isso, antes mesmo de eu falar isso pra ele.

É engraçado pensar nisso, mais ainda porque foi uma música do Fito Paez que me remeteu a sentir saudade do que eu ainda não vivi.

Graças a deus aproveitei muito bem os momentos da minha vida, mas tem coisas que eu não vivi e eu realmente espero viver. Não são sonhos que quero realizar, mas coisas “pequenas”.

Algumas delas, graças aos bons amigos que tenho, já fiz. Momentos tão simples que só de lembrar me fazem sorrir num dia que tive várias notícias ruins.

Sábado li no banheiro de um bar que fui: “Acredite no amor”. Achei engraçado essa frase num banheiro feminino, mas ok. E conclui que eu acredito no amor, só não espero por ele. Não sonho em encontrar o cara dos meus sonhos, pff, nem pensar mesmo nisso!! Aprendi, com a vida, logicamente, que vale a pena aproveitar os bons momentos (que seja uma noite, uma semana, um mês, um ano, uma década, não importa) com as pessoas legais que cruzam em nossa vida.

Enfim, saudade do que ainda não vivi, muita. Mas concordo com a música do Fito Paez, Si es amor: “Son las reglas del destino, son las reglas del amar”. E o resto da música? É minha vida… “Quando Tu querias a rotina, eu dizia quero ar, preciso de liberdade.”

Deixe um comentário

