Suspiros

21 mar

Gosto do que me encanta, desencanta e reconquista.

Gosto do que me arranca suspiros…

Assisti ao filme Oz hoje, ele não me arrancou suspiros, já a atuação do James Franco, me fez suspirar as duas horas e meia de filme. Besteira, ele é inatingível. Ok, ok. Pouca importa essa parta na real… Mas me chateia que as pessoas não se importam mais em conquistar. O sexo anda tão facil que os homens não conquistam mais.

Ok, ok, não vou explicar minha lógica, só quero suspiros. Quero saber onde estão os suspiros das pessoas…

Não tô falando só de mim, mas faz tempo que não escuto alguém suspirar, se surpreender, se sentir encantado, conquistado. Cadê o “flerte”? Não, ele não tá fora de moda. Ou tá e eu que to ficando velha e romantica.

Não tenho saco para enrolação, sempre falo isso. Mas, vamos esclarecer: enrolar é uma coisa, conquistar, é outra, bem diferente.
Nada como alguém que me arranca suspiros no meio de uma tarde turbulenta de trabalho. Que faça eu sair da realidade por alguns segundos, morder o lábio de leve, sorrir e suspirar, tudo numa fração de segundos que me fazem feliz por um dia todo.

Acho que tô ficando velha e romântica.
Até porque não espero que alguém me faça suspirar, desisti de achar esse vivente, ou de alguém que conquiste, que encante…. Acho que a praticidade do mundo tornou ele vazio, sem sentimentos, frio, direto e automático. Seguimos regras… Os homens devem dormir abraçados com as mulheres depois que transam com elas, mas não podem ficar para o café da manhã porque dai ela vai entender que ele quer algo sério. E se eu preferir o café da manhã conversando e rindo (como tinha acontecido antes do sexo na noite anterior) do que dormir abraçado?
A vida anda cheia de regras a serem seguidas, mas não deveria ser assim, cada um gosta de uma coisa. Alguns criam expectativas, outras acham que não transando na primeira noite o cara vai ligar, dai ele não liga e acha que esse é o motivo, pois todas acabam fazendo. E se faz e ele não liga, acha que foi muito fácil. Agora, se ele liga e ela dispensa, é uma vadia mesmo.

Ok, ok.

Para variar do James Franco parei nas vadias… Total fugi do assunto. Mas juro que tem uma coerencia tudo isso. No fundo, todo mundo deseja suprir carências. Não adianta, é da natureza humana. Seja com sexo casual ou com dormir abraçado. Dai não entendo, porque que depois do sexo não pode mais ter a parte da trova, da conquista? Dai, lembro de Rita Lee, falando que amor é bossa nova, sexo é carnaval. Ou seja, sexo é diferente do resto. Basta ambas as partes saberem disso e se você é grandinho para fazer sexo, tem que ser grandinho para entender que isso é um ato animal, necessidade fisica e psicológica, faz bem pro corpo e pra alma, produz endorfina, nos deixa felizes. Mas, se você só esperar romance, vai acabar com o coração quebrado. Mas, se for só esperando algo físico, sempre, se fechando completamente, vai perder a melhor parte.

Arranquem suspiros e se deixem arrancar. A vida é mais gostosa quando estamos apaixonados e não importa mto pelo que,  o que vale é a sensação.

Enquanto não acredito na existência de alguém que me faça suspirar, sigo encantando-me com meus livros, filmes, seriados e músicas, que me fazem tão bem, que me permitem sorrir num dia turbulento de trabalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: