eu que não amo você

3 abr

Pronta para dormir, varias coisas me surgiram na mente, entre elas saudade grande do que passou, alegria imensa pelo que ficou (sobretudo as boas lembranças e sentimentos). Mas pensei em tempestades.

A gente sempre usa a metáfora de céu azul e ensolarado para coisas boas, mas penso que nem sempre tempestades são ruins. Elas servem como renovação. E eu, pelo menos, que amo mudanças, adoro um dia após ao outro, bem diferente, com seus vendavais, tempestades, nuvens e céus cinzas. A vida não poderia ser feita apenas de sobra e água fresca. É tão bom uma nevezinha para sacudir, fazer acordar…

O que faz a gente seguir, não são as planices, são as montanhas, a sensação de queda livre, o medo da alegria incondicional, medo que acabe, e a certeza que um dia vai acabar.

Não tem quem não tenha sofrido de amor, perdido um grande amigo, um parente, ter tido uma briga absurda por nada com os pais, ter chorado no travesseiro até pegar no sono, ter corrido quilomeros para não sentir aquela dor insuportável na alma.

Assim como não tem quem não tenha suspirado pelos cantos “por nada”, ter sorrido a tona no meio da rua ouvindo uma música, ter chorado de rir, ter se apaixonado, ter sentido “borboletas no estomago”, aquele frio na barriga do primeiro encontro, do primeiro dia de aula… Não tem quem não tenha se sentindo em queda livre, de tanta alegria, a sensação de poder conquistar o mundo.

Não importa nada, no final das contas, se eu amo ou não você. Importa é que todos mundo sente milhões de vezes as melhores e piores coisas da vida, e o que vale é saber que mesmo que eu não ame você, certamente algum dia eu vou amar outra pessoa, assim como outra pessoa vai te amar. E assim a vida segue, como uma roda gigante. Parando, andando, assustando, nos fazendo sorrir, sentir medo, adrenalina, endorfina, com direito a sussurros, a beijos e apelos, saudades, lembranças e esquecimentos.

Agora, não importa se eu não amo você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: