E agora José?

22 jun

E agora?
A festa acabou e o pau tá comendo.
E agora?
Pra que lado eu corro? De quem eu me defendo?
E agora?
E agora?Fodeu. Corre. Pra onde? Não sei também.
E agora? Agora já era.
Agora ninguém mais sabe de nada, o povo grita calado, pois o povo não tá dizendo mais nada. Diz que tá reclamando de tudo mas não no fundo não tão lutando por nada.
Depois de presenciar duas passeatas e estar pronta para ir pra terceira, depois de ler muitas e muitas coisas, de associar tudo e me sentir louca, depois de conversar com diferentes pessoas e, por fim, ouvir relatos, to perdida. Não sei para onde eu corro na hora do quebra pau.
É isso, o Brasil tá caótico, virou terra sem lei. Opa, perai. Vamos retroceder…
Ontem, 20 de junho de 2013 Porto Alegre parou às 17hr da tarde por causa de uma manifestação pacifica. Abaixo de chuva, muita gente na rua, lindo… Porém, depredação, anarquismo, também… para deslegitimar tudo, para instaurar o medo e fazer todo mundo pensar que os manifestantes são vândalos… Não vou entrar no mérito da questão.
Mas, estando lá e ouvindo quatro depoimentos de outras pessoas que estavam, só penso uma coisa: virou caos, fodeu.
E daí eu te pergunto: pra onde se corre?
E agora José?
A festa acabou.

Deixe um comentário

