Sobre [in]certezas

19 ago

Quando uma série de músicas traduz aquilo que tu sente, ou aquilo que já sentiu, ou mesmo o teu pensamento sobre determinada coisa, é quando tu tens vontade de colocar cada uma delas numa música, cada trecho entregar para as pessoas que achas que deveriam te entender de uma forma singular.
Falando de forma mais direta, entre amores e desamores, a maioria das músicas que escuto possuem algum significado maior pra mim. Dificilmente gosto de alguma banda ou música “a toa”. Sou feita de signos e significados, imagens e sons. Tudo pra mim tem alguma ligação, nada é “solto”. Minha sensibilidade não permite isso.

Enfim, conversando no final de semana, me dei conta de muitas coisas, uma delas é que realmente não nasci para ter incertezas, para ficar na dúvida, para ficar me remoendo e me questionando sobre sentimentos alheios. Gosto de coisas intensas, de coisas inteiras. De beijos de arrancar suspiros por dias, só de lembrar sorrir. Não gosto de metades, não vivo e não sei viver assim. Sou intensa, inteira, sensível (muito mais do que eu gostaria!).
Sentimentos me afetam, muito! Gostar de alguém e não saber o que está rolando me deixa maluca, insana e burra! Não sei viver de incertezas, apesar de eu não ter sempre certeza de nada.
Pelo menos, quando se trata de amores e desamores, vivo das intensidades, das partes inteiras, tanto para o bem quanto para o mal, logo, incertezas são ruins, e nesse caso, são metades retalhadas em pedaços menores.
Sobre sentimentos, vivo de certezas, de voos rasos mas intensos, sem muitas manobras, sem muita enrolação.
Quero amores de Beatles, de verdade, de sorrir sozinha, de ter certeza, segurança. Quero amores que durem enquanto a parte boa for maior que a ruim.

Quero certezas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: