sobre o cursor piscando na tela

23 ago

Quem nunca ficou horas com o cursor piscando na tela do computador sem saber o que escrever?! Dois casos clássicos: começar um trabalho acadêmico ou responder algo que alguém te disse.
Pois é.
Sobre a parte da vida acadêmica, não quero lembrar de brancos e bloqueios, porque graças a deus meu cérebro tá sendo mega bonzinho comigo e permitindo que meu texto flua que é uma delícia (pelo menos é o que eu acho!!).
Sobre não saber o que responder, é mentira se eu disser que isso acontece, tenho sempre uma resposta na ponta da língua, mesmo que não seja a mais adequada…

 

Meu cursor  tem piscado na tela em branco por eu querer dizer coisas que eu acho que não devo. Logo, fico ali, olhando pra tela, pensando em tudo que eu poderia colocar nela e não coloco, por medo, por covardia de dizer tudo que tenho vontade.
Engraçado, a gente sempre peca nas mesmas coisas e no meu caso é não dizer o que sinto por achar que to demonstrando escancaradamente. Grande erro meu, homens não entendem entrelinhas e indiretas, homens entendem o que querem e quando querem, ou seja, quase nunca (por favor. algum homem me diga que tô louca!!!! e errada!).
Enfim, para não deixar meu cursor ali piscando a toa, resolvi falar, mais do que indiretamente (para não perder o costume), que tô tentando dizer mil coisas mas não consigo, pois sou covarde o suficiente para fingir que tudo ok, enquanto o que eu quero é virar a mesa do avesso, chutar baldes e ficar contigo

Ufa, passou. Que o cursor não fique mais piscando na tela em branco.

Deixe um comentário

