Uma pessoa para chamar de minha

1 set

As pessoas não namoram mais, elas “tem” pessoas. é bem isso mesmo, não se divide a vida, se passa a pertencer a alguém, da mesma forma que um objeto, sabe? Como uma bolsa usada que vai sendo “passada adiante”.

Cada dia mais eu tenho a impressão de que as pessoas tem uma necessidade de dizerem “ah ele(a) é meu(a)”. Porra, não quero alguém que me trate como eu trato meus casacos, não gosto mais, dou pra outra pessoa. Perae, não quero uma pessoa para chamar de minha, e não entendo essa possessividade. Ou só eu que não acredito em eternidade?! Dura realidade, nada é pra sempre, e nem acho que deveria ser, mas isso já é assunto para outro post.

 

Foto: Hollie Fernando

Foto: Hollie Fernando

Deixe um comentário

