PINGUU!

8 set

Pingu. Desenho animado antiguissimo que eu amava quando criança e sigo amando agora adulta.
Ontem, entre tanta risada e diversão lembramos do PINGUUUUUUUU, o que tornou uma simples noite de sexta-feira divertidíssima além da conta. Risos e sorrisos como há tempos eu não dava. Conversas sinceras, sérias e besteiras. Palavras honestas trocadas. Uma delícia tão sutil, tão simples.
Pingu me remete a tempos distantes, quando tudo era tão simples e doce e o riso rolava solto, as lágrimas eram raras, e a inocência era grande.
O tempo passa, a gente se machuca, se torna forte ou frágil. Escolhi a primeira opção, uma casca grossa difícil de ultrapassar. Mas, em compensação, quando me tiram o riso fácil, dai, é tudo tão simples como antes.

A noite de ontem me fez relembrar do riso solto, da simpatia, da amizade, do romance, do frio na barriga e borboletas no estômago, da ansiedade gostosa e da insegurança boba. Me fez soltar o riso, a imaginação, a diversão.
Dias de risos e sorrisos. de gargalhadas de doer a barriga. de conversas sem sentidos, de lembranças eternas, diversas, mas  todas verdadeiras.

Deixe um comentário

