upside down

10 set

O mundo tá do avesso e ninguém reparou?
Valores invertidos, respeito, humildade, compreensão e amizade nao existem mais. Ou é só no “meu mundo”? Desculpa, mas duvido!
De repente você esteja dentro da caixa, tão acomodado que não consegue perceber que pessoas apanham sem motivo na rua, que pessoas se matam, usam drogas de forma abusiva, que políticos roubam do povo e saem impunes.
É um mundo onde todo mundo julga tdo mundo, em que depressão virou o novo resfriado, todo mundo tem e é praticamente normal tomar mil remédios, um pra acordar, um pra dormir, um pra sorrir. Não há sorrisos, conquistas, amor. Não, não to falando em amor romântico, pfv!!!!, Tô falando em amor à si mesmo e ao próximo, to falando em não seguir modas e tendências, em ficar sem comer por dias para se enquadrar naquilo que “holywood” e a novela das nove ditam.
Tô falando na falta de pessoas que pensam, que valorizam amizades verdadeiras, a família, a sinceridade. Tô falando em amar ao próximo sem julgá-lo certo ou errado, em admirar as pessoas ao invés de invejá-las.O mundo tá inverso.
Há espionagem dos EUA no mundo todo e ninguém faz nada.
Há roubo, homicídios, assaltos, e parece que ninguém se importa.
Falta humanidade, humildade.


Antigamente se temia que as máquinas tomassem o lugar dos homens.
Aos que temiam, lamento informar, os homens se tornaram máquinas egoístas, invejosas, maldosas, que fazem qualquer coisa para conseguirem o que querem, esquecendo de valores básicos.
Aos que ainda têm alguma fé (não sei mais se tenho!), sigam acreditando e fazendo a parte de vocês. Sim, há pessoas boas mundo, muito poucas. A grande maioria tá estressada de mais dentro de sua bolha para parar e pensar, para reavaliar e repensar.

É, tantos morreram em busca de um mundo melhor. Lamento profundamente que, aparentemente, tenha sido em vão.

* me desculpem o desabafo, mas uma hora a gente passa a questionar e a desacreditar de que hajam pessoas boas o suficiente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: