expectativa x realidade

14 set

(500) days of Summer.

Ultimamente, mais do que nunca, eu acho, essa história de “expectativa x realidade” anda meio que em voga. Será que finalmente as pessoas tão se dando conta de que não adianta nada esperar algo de alguém, e nem da gente mesmo, bem na verdade. A vida é uma sequência de acontecimentos que dão certo e errado, de acordo com as nossas ações. É, simples assim. Quem vê até pensa que eu nunca tive um momento de esperar algo e acontecer o oposto. Infelizmente já, mais de uma vez… mas enfim, a gente aprende quebrando a cabeça…

Hoje, assistindo mais uma vez esse filme me dou conta de duas coisas, uma delas é quando a Summer deixa bem claro que não que nada sério, isso não que dizer que ela não esteja envolvida com  guri. A outra coisa é bem no final, quando ele conhece a Autum, não adianta, quando tu estas destinado a criar expectativas,  vais seguir criando, só vais parar quando se policiar ( o que não é tarefa fácil).

Ok. Quase inevitável não criar expectativas, mas dai, fica a pergunta, até que ponto nós mesmos criamos expectativas para nós? Ou seriam os outros que o fazem? E, a gente nunca criou pra ninguém?
Pois é, ele vai no apartamento dela sabendo que “nós” iriamos dar uma festa e não ela. Portanto, a expectativa veio de onde?
essas coisas são beeeem complicadas, relacionamentos são complicados e rótulos irritantes.

Ainda fico com a Summer, na hora do pra valer, a gente tem certeza, só isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: