sobre amar

12 out

Para mim existem dois tidos de pessoas: aquelas que eu admiro e aquelas que eu não admiro. Felizmente convivo com muitas que admiro, por diversos motivos. Infelizmente, preciso conviver com tantas outras que me pergunto diariamente qual o problema delas.
O que me faz admirar, ou não, uma pessoa, não é baseado em julgamento e sim em modo de viver. Admiro quem se preocupa cm as suas coisas e corre atrás dos seus sonhos. Me desculpem, não sei admirar pessoas vazias, frias, preconceituosas e só sabem questionar as atitutes e escolhas alheias. Assim como quem é invejoso e vzio.

Admiro muito quem segue suas crenças, sem prejudicar ninguém, sem apontar o dedo do pq tu não és assim também.
Gosto de viver na diversidade, na liberdade de escolha. De não ter que me maquiar, fazer chapinha, academia, ter a bunda “na nuca”, peito siliconado. Admiro os hippies, por isso, pois eles não se preocupam se tu és gordo ou magro, o que importa é o que tens por dentro.
Odeio gente mentirosa e mau caráter, não sei lidar com mentiras.

Não sou santa, amém!, muito pelo contrário, sou bem imperfeita, atrapalhada, confusa, indecisa, mas tento, dia após dia dar o meu melhr em tudo q eu faço. Ser honesta comigo, em primeiro lugar. Ser honesta com os meus sentimentos, desejos e sonhos, por mais malucos que sejam.

Admiro pessoas que sonham. Que enxergam além da caixa. Admiro quem sabe respeitar, até mesmo quando não concorda. Na verdade, principalmente neste circunstancia.

Odeio brigas e discussões, me desgastam, me cansam, me aborrecem. Não acho que eu seja mais certa ou mais errada, não acho que as pessoas devam ser como eu sou, nem quero, sou chata pacas, Mas gostaria que as pessoas fossem mais elas mesmas e não um padrão imposto.

Queria acreditar em fidelidade, o que tem sido impossível nos últimos dois anos! Queria acreditar num amor além do sexo, o que também tem sido difícil. Queria acreditar em relacionamentos.

Mas é dificil acreditar nas pessoas, é difícil admirar um terceiro, Hoje, todos que admiro são grandes amigos, amém por tê-los!!! Dificil acreditar que eu vá encontrar alguém que seja como eles, que aceite-os da mesma forma que eu aceito. Até porque, para mim, estar numa relação não basta gostar, me achar linda e bla bla bla, tem que querer e admirar todo o pacote: familia e amigos. Meus sonhos, medos, desejos, ambições e fraquezas.

Acho que é por isso que tem sido tão dificil admirar.

Deixe um comentário

