Sobre o fazer o bem.

28 abr

A maioria das pessoas fazem boas açoes, doaçoes e o escambal para auto promoçao. O mesmo acontece com muitas marcas. Muitas, e to comecando a achar que a maioria, so faz porque faz bem para a sua imagem, mas no fundo, pessoas e marcas tao cagando e ponto.
Do fundo da minha alma, admiro pessoas que fazem o bem sem ter que divulgar pro mundo…. isso mesmo. Em plena era da teecnologia, em q todos tao online o tempo todo postando lixo, admiro aqueles que nao berram sua felicidade, tristeza, solidariedade em redes sociais, mas o fazem por filosofia, por acreditarem nisso.
Eu ando chata e radical.
Nao faço questao de postar minhas conquistas, perdas, etc pelo simples fato que ngm tem nd cm isso!
Ahhh as coisas boas que eu fiz nos ultimis tempos, honestamente, faço com a esperança de que ajude a termos um mundo mais justo, uma sociedade mais amavel…. logo, sim, sempre vou apoiar qq causa que eu considere que seja nesse sentido, com todo amor e dedicaçao que eu possa oferecer, mas nao vou fazer questao nenhuma de instagrar isso.
Agora, pare e pense, suas alegrias sao para ti ou para mostrar pros outros?

Posted from WordPress for Android

Deixe um comentário

