sobre convivência

16 jun

Há quase dois meses me mudei. O lugar é perfeito, exceto pelo meu vizinho do andar de baixo.

Acho que tenho azar com vizinhos… sempre tem um maluco que se encarna em mim!

Daí, com tudo isso fico pensando numa coisa: eu nunca fui de reclamar de vizinhos… nunca mesmo, mesmo quando eu tinha que estudar, terminar tcc, projeto, dissertação, ou o que fosse, eu sempre tolerei e pensei o mesmo: não é todo dia!! Agora, é para subir o sangue a cabeça ou vir uma reclamação que nem se quer vem do teu apê! Pois é!!

Tendo tudo isso em vista, eu sempre prezei por não me incomodar com vizinhos, ter uma boa convivência, pelo simples fato de que eu não pretendo me mudar uma vez por ano, muito pelo contrário!!!

Enfim, ainda acho que a boa convivência, com vizinhos e colegas, é sempre a melhor opção!

Deixe um comentário

