Sobre a primeira vez

23 nov

Inevitavelmente eu ainda vou sorrir ao lembrar do teu beijo, minhas pernas ainda ficarão bambas ao saber que logo mais vou te ver e sim, ainda ficarei nervosa ao te encontrar.
Meu coração vai disparar, minhas mãos vão suar frio e falarei milhões de besteira que morrerei de vergonha nos minutos seguintes.
Nada disso é por mal e, bem na verdade, espero que eu nunca deixe de sentir isso, pois essas sensações não se tem por qualquer um.

Posted from WordPress for Android

Deixe um comentário

