Música aos meus ouvidos

20 nov

Depois de uma semana tensa, louca, cansativa e aparentemente eterna… AH a tão desejada sexta-feira.

Até parece que meu organismo sabia. Aguentou firme até quinta a noite, para desabar! É quando a gente não para, respira, medita, o corpo pede, suplica por descanso, a mente berra desesperadamente por silêncio, ou uma boa música para relaxar, longe de fofocas, de pressão, de estresse, mas apenas coisas boas, lembranças que façam o coração sorrir.

Acredito que tem dias que a única coisa que se precisa é um pouco de música, tranquilidade, e se enfiar em uma bolha, se tele-transportar, através de lembranças, para aquele lugar quietinho, em que sabemos que nada vai nos atingir, que sabemos que somos intocáveis, que é tudo tranquilo, pleno, sem desculpas esfarrapadas, sem prazos vencendo, sem contas a serem pagas, sem nada, apenas serenidade.

Eu queria, do fundo da minha alma, ser um “budah”. Admiro as pessoas tranquilas, calmas. Mas meu coração e mente são dois vulcões, sempre explodindo! Nunca dormem, nunca descansam… Até meu corpo e mente suplicarem.

Deixe um comentário

