deixa que digam, que pensem e que falem…

23 nov

Sim, as pessoas adoram falar, sim adoram criticar, julgar. As pessoas apontam o dedo para as escolhas alheias, mas jamais olham para o seu umbigo. Jamais, param e refletem sobre as suas escolhas.

Sim, isso se encaixa a ti, a mim, a todos nós. Evoluído aquele que consegue se colocar no lugar do outro antes de pensar em si.

Não sejamos hipócritas, a gente projeta, mais do gostaríamos (pelo menos eu), e dai entram a mágoa, frustração, etc… Se a gente fosse evoluído o suficiente, não iríamos nos importar tanto.

Paciência, a vida é assim, cheia de projeções, expectativas e frustrações.

Dai, eu me pego pensando: “deixa que digam, que pensem e que falem….” no final do dia, sou eu, com meus botões, meus medos, minhas alegrias e conquistas, minhas frustrações, meus problemas e minhas soluções. No final das contas, sempre estamos sozinhos. Temos que estar bem com nós mesmos, e se isso acontece… AHHH, é tão simples o resultado, tipo um mais um sabe?! A gente não tem tempo de julgar o outro. Pois dai sim vamos entender, aceitar e não se importar com o que os outros fazem, com as suas escolhas, até pq, cada um é dono de sua própria alegria e conquista, mas de sua dor também. Cada um é feliz, ou não, por suas próprias escolhas. E, da mesma forma como não sei a tua história (aquela, mais íntima, que mtas vezes nem a gente entende), ninguém, nunca, vai saber da minha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: