sobre_crer

29 mar

pray_devient_artCada religião-crença-ceita tem seus dogmas, seus deuses, seus santos, mas no fundo, vocês já se deram conta de que são TODAS IGUAIS? Simmm!!! Todas acreditam em algo superior, que tem um poder superior e que graças a ele estamos vivos e a dele devemos tudo. Todas buscam algum tipo de “salvação” e a paz, porém dentro de seu clã! Aí que mora o problema!!!! Cada um que crê em algo acha que seu Deus e sua Fé é maior que a do outro.
Discordo completamente! Para mim, se todas as pessoas religiosas respeitassem de fato a sua religião, iriam propagam apenas coisas boas, iriam irradiar bons sentimentos de amor, sempre! Constantemente! Além disso, iriam respeitar que o meu Deus não é melhor nem pior que o dele. Todos merecem respeito, sobretudo a fé alheia. Não preciso frequentar a tua igreja, nem rezar para o teu Deus, mas posso simplesmente aceitar que ele faz bem para ti, te traz o teu melhor, te dá paz, assim como o meu Deus faz isso por mim.
O mundo precisa de paz, de amor, de compreensão, de carinho. Falta carinho. Sobra fé, fé egoísta, onde se acredita que algo é melhor que outro. Nada é melhor ou pior, ninguém é melhor ou pior, as coisas e as pessoas são diferentes, com energias diferentes, em tempos diferentes!
Alguns demoram anos para perceberem algo, outros horas. A vida é assim, cheia de diferenças e isso que torna o viver um constante aprendizado…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: